Assista nossa TV

Acessar

POLÍTICA | Feliciano pagar “mico”

Deputado Pastor Cavalcante faz Marco Feliciano pagar “mico” ao gravar vídeo criticando o comunismo
Durante visita a Brasília, o Deputado Estadual Pr. José Alves Cavalcante (PSD), foi recebido pelo presidente da república, Jair Bolsonaro e pelo Pr. Marco Feliciano (deputado federal por São Paulo).


Foto Reprodução do vídeo

 

Se enganou quem pensou que a ida do pastor/deputado ao Distrito Federal foi para apresentar ao Palácio do Planalto, alguma demanda do Maranhão, em especial de sua região.

 

O parlamentar teria ido ao DF apenas com intuito de usar personalidades da política nacional, como Bolsonaro e Marco Feliciano, para se promover, já que mesmo tendo sido um dos piores, se não o pior deputado estadual da história de Açailandia, quer ser deputado federal, acredite.

 
 

Em suas redes sociais, Cavalcante divulgou fotos com o presidente Bolsonaro e um vídeo com o Pr. Marco Feliciano, o qual pagou um grande "mico", ao dizer que Cavalcante vinha "enfrentando leões", por ser contra o comunismo, o que não é verdade, pois o parlamentar que está terminando o mandato sem sequer dizer ao que veio, até "ontem" estava junto com o comunista maior, Flávio Dino.

 

Com um comportamento típico dos maus políticos, Pr. Cavalcante segue apostando na ignorância do eleitorado, em especial dos evangélicos, dos quais o deputado "inútil" se auto-denomina representante.

 
 
 
 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |   01/06/2022 22h04