BALSAS | Entrevista de Roberto Rocha é cortada ao vivo

Entrevista de Roberto Rocha a Rádio de Balsas é interrompida com corte de sinal
A rádio Boa Notícia, no município de Balsas, interrompeu abruptamente o sinal do programa Falando Sério, enquanto o apresentador Ilton Lima entrevistava o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), nesta quinta-feira, 25. O ocorrido aconteceu hoje ao meio dia, horário do programa.




Foto Reprodução da Web

Roberto Rocha ainda ficou durante quinze minutos no ar, ocasião em que abordou temas como votações da bancada maranhense de interesses nacional e estadual e a postura de Flávio Dino em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

Na opinião de Rocha, cortar o canal de diálogo com a Presidência da República atrapalha o Maranhão, inclusive para a vinda de benefícios.
Acompanhe os quinze minutos de entrevista:
soundcloud.com/us...lsas-25-06-2020 Segundos antes da interrupção, podem-se ouvir vozes dentro do estúdio da rádio falando em tirar o programa do ar. Acompanhe o trecho: soundcloud.com/us...lsas-25-06-2020 O parlamentar maranhense protocolou, junto ao Ministério da Comunicações e à ANATEL, ofícios relatando o ocorrido e solicitando providências.

NOTA DO SENADOR ROBERTO ROCHA
 
O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) foi convidado, nesta quinta-feira (25), para conceder uma entrevista à rádio Boa Notícia 91,1 FM, do Balsas, para prestar contas das suas ações parlamentares, sobretudo, dos recursos viabilizados para o combate ao coronavírus no Maranhão.

No entanto, a entrevista foi bruscamente interrompida pela direção da emissora por razões políticas vindas do Palácio dos Leões.
O senador Roberto Rocha lamenta profundamente que práticas dessa natureza ainda persistam no Maranhão.

O senador da República, na condição de representante do povo maranhense, cabe a obrigação e o dever de prestar contas do seu mandato à população. É isso que todos nós esperamos e queremos.

É repugnante que uma emissora de concessão pública federal ainda se rebaixe sobre práticas que nos levam a censura e o cerceamento da liberdade de expressão e opinião. 

Caberá uma denúncia ao Ministério das Comunicações e na Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). Minha solidariedade ao radialista Hilton Lima.
 
Brasília-DF, 25 de junho de 2020.
 
Roberto Rocha
Senador do Maranhão (PSDB-MA)



 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM