MARANHÃO | Assalto

VÍDEO: Dupla morre atropelada ao tentar assaltar caminhoneiro na BR-010 em Imperatriz
Eles foram atropelados pelo motorista, e acabaram morrendo no local.




Foto Reprodução do vídeo

Uma tentativa de assalto terminou com dois CPFs cancelados, os dois assaltantes morreram no final da tarde dessa sexta-feira (22), na BR-010, em Imperatriz, ao tentarem roubar um caminhoneiro que entregava bebidas. Eles foram atropelados pelo motorista, e acabaram morrendo no local.

A Polícia Rodoviária Federal afirmou que o caso ocorreu na altura do km 267,5 da rodovia Brasília/Belém, na zona rural de Imperatriz. O caminhoneiro conduzia um caminhão VW/8.150 de cor branca, seguia no sentido decrescente da via de Açailândia para Imperatriz após fazer algumas entregas, retornando com pouca carga e dinheiro arrecadado.

Quando dois elementos pilotando uma moto HONDA/CG 150 Titan Ex, de armados, deram ordem de parada ao motorista do caminhão, que tentou seguir em frente, mas foi atingido por dois disparos de revólver. O condutor declarou aos agentes da PRF que, após ser baleado de raspão na cabeça, ficou desorientado, perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta. Os assaltantes foram arremessados ao solo e morreram no local.

O caminhoneiro foi socorrido e levado para um hospital local, já os corpos dos dois elementos foram recolhidos pelo IML de Imperatriz. De acordo com informações preliminares os assaltantes foram identificados como moradores da região.

A arma usada por eles foi encontrada e recolhida pela polícia, a PRF afirmou que dias atrás a dupla já havia assaltado um veículo da mesma empresa na região.




POR
 Joerdson Rodrigues

 


Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MARANHÃO  |   24/02/2021 13h39





MARANHÃO  |   24/02/2021 10h20


MARANHÃO  |   24/02/2021 09h33